Nossa amizade não é de dias, semanas, nem de meses e sim de anos, 3 longos anos de você cantando musiquinha de momento no chat, de eu ouvindo sobre crushs, a maioria platônicos e a gente bem sabe KK, de "Brian não me perturba" e ai que você perturba mesmo, de conselhos que na verdade nem deveriam ser seguidos, de musicas depressivas na madrugadas ou de "não olha pra trás" nas mesmas, de áudios infinitos com a sua risada escrota mas que eu gosto.
Foram 3 anos de muito aprendizado na instituição Bundovisk (escolinha que ensina coisas que não presta) porque o professor não presta, verdade seja dita. Nossa amizade aconteceu inesperadamente e hoje você é uma das poucas pessoas que eu ainda me importo de ter ao lado, que eu confio para contar qualquer coisa, por mais embaraçosa que ela seja.
Não importa se passamos algum tempo separados, quando a gente volta a se falar é como se estivéssemos nos falando todos os dias, tirando pelo fato da saudade, que sempre fica grande quando eu não tenho você em minha vida.
O "cargo" de melhor pessoa que eu conheci aqui sempre vai ser seu e todos nós sabemos que ninguém jamais será apto para tirar ele de você, você sempre vai ser o meu melhor amigo, e eu sempre vou cuidar para que nossa amizade nunca seja afetada por fatores externos ou até mesmo internos. Faz o favor e nunca sai do meu lado definitivamente.
"— Porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração, o tempo vai passar, os anos vão confirmar às três palavras que eu proferi, amigo estou aqui." Eu te amo.